Nossas Notícias

Adolescente é flagrado dirigindo carro em Rio Negrinho; maconha também foi encontrada com o menor

RIO NEGRINHO. Na tarde desta segunda-feira (27), as guarnições de serviço da Polícia Militar encontravam-se em barreira policial na área central quando, em determinado momento um veículo trafegando pela via em atitude suspeita tomou repentinamente direção diversa às guarnições, se desvencilhando da barreira policial.

Sem demora, os policiais fizeram o acompanhamento do veículo suspeito e o abordaram, juntamente com o motorista.

Realizadas consultas nos sistemas de informações da Polícia Militar foi possível verificar que o condutor era um adolescente, que por ser menor de idade, não poderia estar dirigindo.

Ainda no decorrer dos procedimentos, realizada a busca veicular foi encontrada uma certa quantia de maconha no interior do automóvel, sendo que o adolescente assumiu a posse do entorpecente.

Já na parte da noite, por volta das 23 horas, policiais realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo no momento em que viram um cidadão em atitude suspeita.

De de imediato o homem foi abordado e com ele foi encontrada uma quantidade de maconha.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido pelo ato infracional cometido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho, assim como os procedimentos de trânsito cabíveis foram adotados, ficando, desta forma o menor à disposição da justiça.

Já para o cidadão abordado durante rondas noturnas, foi lavrado um termo circunstanciado pela posse da substância entorpecente, sendo que ele se comprometeu a comparecer em audiência no Fórum.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram