Nossas Notícias

Garten Shopping recebe nesta quarta musical gratuito “Rapunzel”

Garten Shopping apresenta um dos mais conhecidos contos infantis de todos os tempos: Rapunzel. No dia 22 de setembro (quarta), a linda princesa, com seus longos cabelos vai cantar para que todos escutem sua história e a ajudem a conquistar a liberdade. Assim como em outros contos de fadas, um príncipe encantado surge para resgatar a princesa, mas a jovem vai precisar mostrar sua força para viver esse romance.

“O musical é a dica perfeita para reunir a família e conferir todos os detalhes dessa história lúdica que trouxemos para o shopping. O espetáculo é uma verdadeira passagem para um universo mágico e repleto de brincadeiras”, convida Michelline Zambon, gerente de Marketing do Garten.

O evento é gratuito, basta se inscrever pelo sympla (https://www.sympla.com.br/musical-rapunzel__1347850) e trazer um quilo de alimento por pessoa no dia da apresentação. 

A peça conta com atores caracterizados como os principais personagens, além de um mini cenário para completar a fantasia. O Garten Shopping ressalta que todas as medidas protetivas contra a COVID-19 estão sendo cumpridas: uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool em gel dos ambientes. 

Agende-se 

O quê: Musical “Rapunzel”

Data: Dia 22 de setembro (quarta), às 19h30 

Local: praça central do Garten Shopping

Quanto: O evento é gratuito, a inscrição deve ser feita pelo sympla (https://www.sympla.com.br/musical-rapunzel__1347850) e trazer um quilo de alimento por pessoa no dia da apresentação. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram