Nossas Notícias

Comissão discute mudanças no Plano de Carreira dos Servidores da Educação em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na última semana ocorreu a primeira reunião da Comissão de Estudos para avaliação de mudanças no Plano de Carreira dos Servidores da Educação, bem como pauta sobre a reforma administrativa da pasta e outros assuntos.

Os encontros serão sempre realizados nas tardes das sextas-feiras, na Secretaria Municipal de Educação, para que juntos estudem e alinham estratégias para viabilizar as possibilidades e também os impactos financeiros preliminares, bem como a valorização dos profissionais da educação.

Vários assuntos foram abordados neste primeiro encontro e na próxima reunião a Educação apresentará dados para discussão do grupo e posterior envio do documento, para que a Secretaria de Finanças faça o estudo do impacto financeiro preliminar.

Estiveram presentes nessa primeira reunião a vereadora Zuleica Voltolini da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, Ivan Carlos Klein, diretor de Recursos Humanos da Prefeitura, Secretário de Educação, Josias Terres, diretora de Gestão e Valorização do Magistério, Jucelia Zotz, diretora de Ensino, Tatiane Alves, diretora de Programas e Projetos, Suzana Teles, responsável pelo RH da SEMED Iara Carine Werlich Dums, Eliane Furst- Coordenadora do Plano Municipal de Educação.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram