Nossas Notícias

Acidente envolve Hilux e Voyage em Campo Alegre no final da tarde de hoje

CAMPO ALEGRE. Os bombeiros de Campo Alegre foram acionados pelos bombeiros de São Bento do Sul para atender os envolvidos em um acidente entre uma Hilux e um Voyage, na localidade de São Miguel, próximo ao posto da PRE.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h e os dois veículos bateram de frente. No local os bombeiros encontraram o motorista e o passageiro da caminhonete, que tem placas de São Paulo (SP). Os dois estavam conscientes, orientados, com sinais vitais estáveis e permaneceram no local.

Já o motorista do Voyage, que tem placas de Joinville, estava consciente e orientado, com pressão arterial alterada e dores na região da pelve, mas sem fratura aparente. Ele também apresentava um pequeno corte na região anterior do crânio.

A passageira do carro encontrava-se consciente, orientada e com sinais vitais estáveis e com dor no tornozelo, onde tinha escoriações. Ela contou aos bombeiros que durante o impacto bateu a cabeça no veículo. Na sequência, foi protocolada em maca rígida e com colar cervical. Ambos utilizavam cinto de segurança e o air-bag do automóvel foi acionado.

Após o APH, eles foram conduzidos ao Hospital São Luiz de Campo Alegre.
Os veículos ficaram aos cuidados da PRE, que já se encontrava no local.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram