Nossas Notícias

Rio Negrinho: acusado de estupro da própria irmã de 6 anos foi encaminhado agora a tarde para o presídio de Mafra, confirma delegado

RIO NEGRINHO . O jovem de 20 anos acusado de estupro contra sua irmã de 6 anos e preso pela Polícia Militar no último sábado (18), já se encontra no presídio Regional de Mafra.

A informação é do delegado Rubens Almeida Passos de Freitas que falou a reportagem do Nossas Notícias na tarde desta segunda-feira (20).

“O delegado de plantão representou pela preventiva dele, foi decretada, e ele foi encaminhado esta tarde para o presídio”, afirmou o titular da delegacia de Rio Negrinho.

Ainda com relação ao caso o delegado destacou que ainda serão juntados os laudos posteriores e o prontuário médico da vítima, tendo em vista que o restante já foi feito durante o plantão.

Ainda com relação ao caso, Freitas frisa que não há nada que indique um segundo autor ou algo parecido. Porém, o suspeito negou que tenha cometido o crime, apesar de conforme a ocorrência, no momento do crime só estarem ele e a irmã em casa.

Com relação ao acusado, o delegado explica que o mesmo já esteve preso por roubo e estava em liberdade há um dia.

“Ele foi preso em 2019, num caso de roubo e desde então estava recolhido. Chegou em casa de volta na sexta-feira (17), um dia antes de ser acusado de estuprar a irmã”, frisou.

Relembre o caso

A PM atendeu a ocorrência por volta das 13 horas do sábado quando recebeu a informação de um estupro de vulnerável cuja vítima já se encontrava no hospital. Os policiais foram até o local onde conversaram com familiares e médicos.

Após o acionamento e confirmação dos fatos pelo Instituto Geral de perícia (IGP), a guarnição iniciou as buscas pelo principal suspeito. Em sequência as guarnições, com o auxílio da Polícia Civil foram até a residência do suposto autor, onde foi dado voz de prisão a ele.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos, naquela oportunidade, até a delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram