Nossas Notícias

Garten Shopping promove Wine Day com jantar harmonizado nesta terça (21)

No dia 21 de setembro, a partir das 19h, o Garten Shopping promove a 1ª edição do Wine Day com jantar harmonizado. Para os amantes de uma boa comida e um vinho delicioso, o jantar poderá ser degustado no conceituado restaurante Bull Prime. O menu contará com entrada, prato principal e sobremesa, harmonizados com vinhos nacionais e importados. 

Especializado em carnes, o Bull Prime servirá na entrada um Steak Tartare, harmonizado com espumante Lá Rouche Brut, da França. O prato principal será Ancho Black Séries com risoto grana panano ou Polenta Cremosa com Rangu de cogumelos e queijo brie, ambos acompanhados de vinho A Lenda Portuguesa, de Portugal. Para finalizar em grande estilo, a sobremesa será Cálice de doce de leite harmonizada com vinho Porto Alegre Ruby, de Portugal.

A experiência gastronômica custará R$140 por pessoa. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no Bull Prime Restaurante. A ação conta com a parceria das rádios Jovem Pan e Nativa FM, Água Vila Nova e Belas Artes.

Agende-se

O que: Wine Day com jantar harmonizado

Onde: Garten Shopping, no Bull Prime Restaurante

Quando: Dia 21 de setembro (terça-feira), a partir das 19h

Quanto: R$140,00 por pessoa

Informações: (47) 3043-9481

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram