Nossas Notícias

Rio-negrinhenses participam de videoclipe sobre depressão; trabalho já tem mais de 34 mil visualizações no Youtube em 9 dias

RIO NEGRINHO . “Depressão” nova música de Nocivo Shomon com participação de Referência Verbal – Guilherme Gonçalves da Luz, o “Doutor” e Fernando Bueno de Almeida, o “Guerrero”, com produção de Jangão Beatz e participação especial do ator são-bentense Robson Rodrigues, foi lançada no último dia 10 deste mês e já é um sucesso no Youtube, com mais de 34 mil visualizações.

Ao Nossas Notícias Fernando Bueno de Almeida, o “Guerrero” falou sobre a reflexão trazida com a música e como tanto o clipe quanto a música foram produzidos.

“Começamos no início no ano passado, tudo partiu de um beat produzido pelo Jangão Beatz”, explicou o músico a nossa reportagem.

“O Doutor iniciou o trabalho e, partindo desse tema, eu segui sua inspiração não fugindo do tema principal – a depressão. O clipe conta também com a participação especial do Nocivo Shomon, cantor de grande nome no Rap Nacional que tem sua carreira bem vista no país e que já fez participação em outro clipe do Referência Verbal com o rap ‘É Compromisso’”, conta.

“Pensando em como impactar nosso público e prender a atenção de quem assiste, foi feito um convite para o Robson Rodrigues, o ‘Robson do Teatro’, para atuar nas cenas do clipe. Ele realizou um lindo trabalho partindo dessa causa social. Não podemos esquecer também do mestre das lentes Marcelo Cabral, da BoomberFilms, o grande responsável pelas captações, edições e finalização do clipe”, cita.

O músico explica ainda que em se tratando de um tema social, todo o material foi pensado e repensado nos mínimos detalhes antes do lançamento para o público.

Ainda segundo ele, a história contida nas letras têm parte baseada em fatos relatados no dia a dia.

“Além disso, parte da música é pessoal”, revela.

“Consideramos esse um dos trabalhos que mais tocou no coração de cada integrante, de cada pessoa que ajudou e de cada um que atuou ou contribuiu de alguma forma para que tudo isso viesse acontecer”, comenta Guerrero.

“Em nome da família Referência Verbal, deixo meus agradecimentos a todos que estão partilhando essa mensagem”, agradece.

Guerrero também faz questão de agradecer o pároco Magnos Caneppele, da Matriz Santo Antônio de Pádua pela cessão do espaço para a captação das imagens do clipe.

Por fim, ele deixa uma mensagem a todos que estão enfrentando um momento difícil em suas vidas.

“Lembre-se, você não está sozinho e se precisar, ligue 188”, destaca.

Assista o clipe clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram