Nossas Notícias

Rádio Energia FM inicia preparativos para mais uma edição da “Casa do Papai Noel” em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO . Depois da repercussão positiva da edição de 2020, a Associação Beneficente e Cultural Rusczak, do bairro Barro Preto, já trabalha novamente no projeto social “Casa do Papai Noel” da Energia FM deste ano.

“No ano passado o projeto foi um sucesso, onde nos sábados do mês de novembro até o Natal, várias crianças estiveram na Casa do Papai Noel fazendo seus pedidos e se comprometendo a ser crianças educadas e fazendo promessas como deixar os bicos”, conta Jony Rusczak, o Jony Bravo, idealizador da iniciativa.

“Neste ano em que a pandemia já está mais controlada queremos ampliar este evento e promover ainda mais a magia do natal. Junto do evento queremos transformar a rua Eduardo Neidert em uma estrada de caminhadas”, adianta.

Ainda segundo o organizador, a ideia é aproveitar o trecho de calçadas amplas que a via possui e um trajeto de cerca de três quilômetros repleto de belezas naturais, pássaros, árvores e muito verde.

“Além disso, ainda queremos promover dois eventos na rua, a corrida de Papai Noel e o Desfile Natalino. Porém, para conseguirmos dar continuidade ao projeto precisamos da ajuda da comunidade e de empresários com doações de enfeites natalinos”, cita Jony Bravo.

Quem puder contribuir pode entrar em contato pelo fone (47) 98891-5323 ou clicar aqui para falar direto pelo whatsapp.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram