Nossas Notícias

São Bento do Sul: inscrições para processo seletivo são prorrogadas

SÃO BENTO DO SUL. As inscrições para o processo seletivo para contratação de médicos para atuar na Secretaria de Saúde de São Bento do Sul foram prorrogadas até o dia 24 de setembro. Este é o sétimo processo aberto pela secretaria e tinha como prazo final de inscrições até esta sexta-feira (17). Todo o procedimento é feito exclusivamente via internet, pelo site da Prefeitura, no link Editais de RH.

O edital completo está disponível no site www.saobentodosul.sc.gov.br e são vagas para cadastro reserva de clínicos gerais, com vencimento de R$ 14.164,84 para atuar 40 horas semanais. Há vagas também para profissionais que queiram atuar 20 horas semanais, neste caso o vencimento é proporcional. Também há vagas para médico oftalmologista, com vencimento R$ 14.164,84, mas apenas para atuar 40 horas semanais.

A secretária de Saúde, Carmen Binotto, lembra que as prefeituras de todo o país estão proibidas de realizar concurso público até o fim deste ano, por conta de um decreto federal de enfrentamento à pandemia. Quanto aos processos seletivos, eles são procedimentos mais simples, pois não há exigência de provas e os profissionais vão sendo chamados à medida que surja necessidade.

O objetivo com os seletivos é contratar médicos para atuar nos postos de saúde de São Bento do Sul, pois em alguns lugares há falta de profissionais.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram