Nossas Notícias

Governador oficializa repasse de recursos também para Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. No início da noite desta quinta-feira (16), a prefeita Alice Grosskopf e o vice-prefeito Matheus Fuckner estiveram presentes na Sociedade Guarani em São Bento do Sul. No evento promovido pelo Governo do Estado foram assinadas diversas liberações de recursos para obras no Planalto Norte.

Campo Alegre foi contemplado com a liberação de R$ 1,5 milhões de recursos do Governo do Estado através de indicação do Deputado Silvio Dreveck. Os recursos serão utilizados na pavimentação de 1,5 km da RM 080 que liga o centro ao distrito d e Fragosos.

A prefeita Alice comemorou a participação no evento.

“Agradecemos ao Deputado Silvio pela ajuda na interlocução junto com o governo. Nas duas visitas que fizemos na ALESC esse ano, passamos no gabinete do deputado estadual para reforçar as necessidades do município. Inclusive o parlamentar esteve a alguns meses em Campo Alegre onde registrou o compromisso deste repasse”, lembrou.

Logo na chegada ao evento Alice e Matheus tiveram a oportunidade de conversar diretamente com o governador Carlos Moisés e com o Secretário Estadual de Infra-estrutura Tiago Vieira, ambos fizeram questão de agradecer pela liberação do recurso, e ainda aproveitaram para apresentar outras demandas do município.

O vice Matheus considerou de grande importância a vinda do Governador e seus secretários de governo até o Planalto Norte.

“Temos ainda grandes desafios na área da infra-estrutura e mais uma vez em conversa com o Secretário Tiago, ficamos muito entusiasmados em poder contar com o Governo Estadual para os próximos projetos”, destaca

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram