Nossas Notícias

Seletivo para contratação de médicos em São Bento do Sul com inscrições abertas até esta sexta, 17

SÃO BENTO DO SUL. A Prefeitura de São Bento do Sul está com seu sétimo processo seletivo aberto para contratação de médicos para atuar na Secretaria de Saúde. O mais recente tem prazo de inscrição aberto até esta sexta-feira (17), e todo o procedimento é feito exclusivamente via internet.

O edital completo está disponível no site oficial da Prefeitura, no link Editais de RH, e são vagas para cadastro reserva de clínicos gerais, com vencimento de R$ 14.164,84 para atuar 40 horas semanais. Há vagas também para profissionais que queiram atuar 20 horas semanais, neste caso o vencimento é proporcional. Também há vagas para médico oftalmologista, com vencimento R$ 14.164,84, mas apenas para atuar 40 horas semanais.

A secretária de Saúde, Carmen Binotto, lembra que as prefeituras de todo o país estão proibidas de realizar concurso público até o fim deste ano, por conta de um decreto federal de enfrentamento à pandemia. Quanto aos processos seletivos, eles são procedimentos mais simples, pois não há exigência de provas e os profissionais vão sendo chamados à medida que surja necessidade.

Objetivo com os seletivos é contratar médicos para atuar nos postos de saúde de São Bento do Sul, pois em alguns lugares há falta de profissionais. Médicos interessados têm até às 16 horas de sexta-feira para fazer suas inscrições.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram