Nossas Notícias

Comunidade pode votar na empresa de Rio Negrinho que tem o melhor atendimento ao público

RIO NEGRINHO. Dentre as várias categorias, o Prêmio Klaus Schumacher vai eleger também a empresa da cidade que tem o melhor atendimento ao público.

A votação é popular, ou seja, todas as pessoas da comunidade podem votar em qualquer empresa que julgarem ser a melhor no quesito. Para participar basta acessar o site https://www.premioks.org.br/ , preencher o nome da empresa e colocar o CPF do votante para  validar a escolha.

EMPRESAS QUE DESEJAREM PARTICIPAR

As empresas que desejarem concorrer nesta categoria e ainda fazer uma campanha, pedindo o voto de clientes e amigos, devem entrar em contato com a Acirne.


“Não precisa ser um estabelecimento associado para participar. Para os interessados em concorrer, temos várias propagandas prontas, para auxiliar os candidatos nas suas divulgações”, explicou Júnior Sobczak, consultor da Acirne.


O Prêmio Klaus Schumacher é uma iniciativa do Núcleo de Jovens Empreendedores da Acirne e neste ano acontece em sua quinta edição.

A premiação acontecerá no dia 25 de novembro, quando além da empresa com melhor atendimento, também serão premiadas empresas destaque em outras quatro categorias, que são: Melhores Práticas de Sustentabilidade Ambiental, Melhores Práticas de Inovação, Melhor Projeto de Responsabilidade Social, Melhores Práticas de Recursos Humanos

O Prêmio é um reconhecimento ao empresário ou empresa, cuja atuação tanto no próprio setor quanto na sociedade vem servindo de referência pelo empenho, dedicação, visão, empreendedorismo, inovação, aprimoramento e preocupação com a qualidade de vida dos seus funcionários e da cidade como um todo.

MAIS INFORMAÇÕES


Quem desejar saber mais sobre o PKS pode entrar em contato com a Acirne pelo 36442131. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram