Nossas Notícias

Governador também estará em Rio Negrinho nesta quinta-feira, confirma prefeitura

RIO NEGRINHO. A assessoria de imprensa da prefeitura entrou em contato com a reportagem do Nossas Notícias na noite de hoje (14) para confirmar que o governador Carlos Moisés também estará na cidade nesta quinta-feira (16), quando participará de uma cerimônia na Câmara de Vereadores com início às 19h45.

De acordo com as informações da prefeitura, Moisés participará de um ato de entrega de emendas parlamentares e assinatura de notas de repasse de recursos à Educação e Infraestrutura da cidade além de participar de um ato da Fundação Catarinense de Educação Especial, que beneficiará a APAE de Rio Negrinho.

Moisés esteve em Rio Negrinho no final de março deste ano quando a Fundação Hospitalar operava inicialmente com cinco leitos de UTI, já prevendo a vinda de cinco leitos complementares, o que se concretizou posteriormente. A unidade de Terapia Intensiva exclusiva para atendimento a doença é mantida através de uma parceria entre prefeitura, governo do Estado e hospital.

O governador também tem passagem confirmada por São Bento do Sul, onde assina ordem de serviço para a ligação entre trecho da rodovia SC-418 e a Avenida dos Imigrantes.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram