Nossas Notícias

Bombeiros combatem incêndio em empresa e residência em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em indústria de móveis e residência na noite desta segunda-feira (13), por volta das 21h50.

A ocorrência foi registrada na rua Francisco Kobs, 103 e no local os socorristas constataram que se tratava de um galpão de madeira que estava completamente tomado pelas chamas e que devido à direção do vendo, as chamas já haviam se alastrado também para uma casa de madeira que ficava ao lado.

Foi então iniciado o combate direto justamente pelo lado onde ficava a residência, sendo que uma equipe entrou na casa para iniciar um ataque direto de dentro do local, onde o fogo já estava se espalhando rapidamente.

Os bombeiros também acionaram reforço de Rio Negrinho e Campo Alegre, pois o fogo era bem intenso por conta do estoque de madeira na empresa.

Conforme o relato dos bombeiros que atenderam a ocorrência, a empresa juntamente com o galpão pertenciam a um senhor que morava próximo. Ele relatou ter ouvido barulhos estranhos e quando foi ver o que era, já viu as chamas passando por cima do telhado.

O homem disse ainda que galpão havia sido reaberto há menos de 2 semanas, e que na noite desta segunda-feira (13), um funcionário estava fazendo alguns trabalhos no local.


Já o proprietário da residência informou que quando percebeu que estava pegando fogo na empresa, as chamas já tinham se propagado para parte de sua casa e que ele rapidamente retirou sua esposa e filha do local, não sendo possível qualquer tipo de reação devido à grande quantidade de fogo.


A ocorrência durou cerca de 03h30 e um total de 16 bombeiros gastaram 55 mil litros de água para combater as chamas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram