RIO NEGRINHO. O colaborador de uma empresa terceirizada que realiza a pintura de um novo prédio na Rua do Seminário caiu de uma cadeira de segurança que utiliza para trabalhar. A ocorrência foi registrada no início da tarde de hoje (13) e ele foi socorrido primeiramente pelo segurança do local.
De acordo com uma moradora do entorno do prédio, que disse que testemunhou o acidente, assim que o rapaz subiu na cadeirinha, ela caiu.
De acordo com Antônio Gomes de Oliveira Filho, diretor de uma das empresas responsáveis pela construção do prédio, os bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e chegaram rapidamente, levando o rapaz imediatamente para a Fundação Hospitalar.
Gomes garantiu que os colaboradores das empresas empresas que atuam na obra – inclusive as terceirizadas – utilizam EPI’s, que são os Equipamentos de Proteção Individual. Ele comentou também que a causa da queda será investigada.
O prédio tem 11 metros de altura e ainda não se sabe ao certo de qual altura exatamente o trabalhador caiu.
Conforme informado por Gomes, aparentemente o homem não sofreu nada de grave e está bem mas ainda irá fazer raio X e outros exames para que quaisquer dúvidas sejam sanadas.