Nossas Notícias

Rio Negrinho: já estão no presídio os acusados de dar cinco tiros em jovem de 20 anos no bairro Cruzeiro

RIO NEGRINHO. Já foram encaminhados ao presídio de Mafra na manhã deste sábado (11) os dois homens acusados de envolvimento em uma tentativa de homicídio que ocorreu no bairro Cruzeiro na noite de sexta-feira (10).

A informação foi confirmada à reportagem do Nossas Notícias pelo delegado Rubens Passos de Freitas.

Ele explicou que o delegado de plantão Lucas Davanço Mendonça representou pela prisão preventiva da dupla, o que acabou sendo decretado pela Justiça.

A partir de agora caberá à Justiça denunciar a dupla pelo crime, levá-los ao Tribunal do Júri ou tomar outra determinação cabível para o caso.

Os dois acusados deram cinco tiros em um jovem de 20 anos que foi encontrado caído na rua Adolfo Olsen, gritando por socorro. Ele levou tiros nas costas, próximo ao pescoço e no braço direito.

Ele foi atendido pelos Bombeiros e informou à Polícia Militar que os disparos foram feitos por um homem que tem uma tatuagem de ET embaixo de um dos olhos a mando de outro homem que também estava em um Gol que o abordou quando passava em uma rua próxima ao Ginásio do Ratinho.

O Gol, segundo ele, era conduzido por um homem que mora perto de sua casa no bairro Alegre. Conforme a vítima, os ocupantes do carro o obrigaram a entrar no veículo, o teriam levado até uma área de mata e lá falaram que ele era filiado a uma facção do Paraná e por isso merecia morrer. Na sequência, eles efetuaram vários disparos na direção da vítima e foram embora.

O jovem disse que logo em seguida andou aproximadamente por 10 minutos até encontrar uma residência e pedir ajuda.

De posse das informações das características dos acusados, os policiais militares conseguiram encontrá-los na rua Almirante Barroso e os levaram até a Delegacia de Polícia de São Bento do Sul. Os celulares dos acusados foram apreendidos e o Gol foi levado pela PM ao pátio conveniado devido a infrações administrativas de trânsito.
Leia também: Rio Negrinho: presos em flagrante por envolvimento em tentativa de homicídio aguardam decisão judicial para serem conduzidos ao presídio de Mafra

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram