RIO NEGRINHO. Na noite de sexta-feira (10), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação oriunda do bairro Cruzeiro, informando que um homem gritava na rua por socorro.
De imediato foram encaminhada viaturas policiais para averiguar a situação. No local, a equipe policial designada encontrou um homem caído as margens da rua com diversas perfurações nas costas, provenientes de disparos de arma de fogo.
Sem muitas informações sobre o ocorrido, como providência imediata, foi encaminhada uma ambulância para prestar os atendimentos necessários à vítima e posterior condução à Fundação Hospitalar.
No local do crime, com base em uma única informação sobre o suspeito de ter sido o mandante do fato, iniciaram-se as buscas pelo carro do suspeito, amigos e seu possível paradeiro.
Já próximo ao Fórum da comarca, uma guarnição policial deparou-se com o veículo utilizado pelos supostos autores dos disparos, sendo este acompanhado e logo após abordado.
No carro, os dois suspeitos foram identificados, conforme descrição inicial, como sendo o atirador e o mandante do delito. Eles foram detidos pelos policiais.
A PM destaca que ação rápida, o comprometimento e o tirocínio policial das equipes culminaram na detenção dos supostos autores do crime e o caso deve seguir sob investigação.