Nossas Notícias

“Parceiras da Bola” promovem venda de pastéis neste sábado, no Campo do Negui, em Lageado

REGIÃO . Visando a aquisição de materiais esportivos e a manutenção de suas atividades, a equipe de futebol feminino “Parceiras da Bola” promove, neste sábado (11), a venda de pastéis no campo do América Society, popular campo do Negui, na localidade de Lageado, em Rio Negro/PR.

De acordo com Jucélia Camargo, a iniciativa conta com o apoio da vereadora Flávia Vicente (MDB), que está trabalhando de forma voluntária.

“Ela está nos ajudando para que o evento seja bem visado e para que possamos alcançar nossa meta de venda, que é de 300 cartões mais ou menos”, comenta a integrante da equipe.

Os pastéis estão sendo vendidos a R$ 5,00 e podem ser adquiridos junto as atletas da equipe. A entrega será feita no campo do América Society a partir das oito da manhã do sábado.

“Como muitos sabem, o futebol feminino ainda é pouco apoiado no município e acho lamentável essa situação. Mas enfim quem sabe um dia possamos conquistar um espaço melhor no esporte assim como o futebol masculino”, cita ainda Jucélia. Quem desejar adquirir os cartões pode entrar em contato pelo (47) 9169-4073 ou pelo whatsapp clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram