Nossas Notícias

Como está o estoque de combustível em postos de Rio Negrinho nesta véspera de uma possível paralisação de caminhoneiros?

RIO NEGRINHO. Na iminência de uma paralisação de caminhoneiros nas rodovias do Brasil e da região, o consumo de combustível aumentou significativamente em alguns postos da cidade, conforme gerentes e proprietários de estabelecimentos com quem a reportagem do Nossas Notícias conseguiu conversar no final da noite de hoje (06). Confira abaixo como está o estoque nestes locais.

Posto Naceo

De acordo com o proprietário Ernani Stoeberl, as vendas de combustível hoje foram acima da média de uma segunda-feira “normal”.

“Muitos abasteceram porque foram viajar em função do feriado. Outros abasteceram por estar preocupados com a possibilidade da falta da gasolina. O diesel foi o que mais vendemos, até já acabou”, disse.

Conforme Ernani, se amanhã (07), o caminhão da distribuidora passar no posto, terá diesel. Com relação à gasolina, o estoque também está baixo.

“Se o caminhão não passar, até a gasolina acabará amanhã. Temos no momento 1,9 mil litros ainda, o suficiente para encher 42 tanques”, disse ele às 22h39.

Posto do Miris

Procurado por nossa reportagem, o proprietário Dimitris Júnior comentou que o consumo de combustível está em alta desde sexta-feira (03).

“O feriado ajudou. Mas como já vi nas últimas greves/ manifestações, o consumo sempre aumenta nas vésperas desses movimentos”.

Conforme Júnior, há previsão que os caminhões parem a partir de amanhã (07), então consequentemente a distribuição de combustível também poderá se tornar mais difícil.

“Mas são só especulações, temos que esperar. Aqui no posto ainda temos estoque de combustível e durante o dia de amanhã posso dar mais detalhes”, adiantou.

Auto Posto Germânia

O diretor André Salvador Júnior contou que os postos estão com um bom estoque.

“Conseguimos receber combustível hoje, mas acredito que amanhã o caminhão não fará mais entrega. Se as vendas continuarem como hoje, nosso estoque dura mais entre três e quatro dias”.

Auto Posto Estação

Fabiane Dias Prestes, confirmou que também registrou aumento nas vendas.

“Mas está tudo normal, temos estoque ainda”.

Auto Posto Vila Nova

Eberson Katzer , proprietário, também declarou que as vendas foram expressivas hoje.

“Mas temos combustível em estoque e está vindo mais um caminhão para garantir os produtos para a população, caso tenha paralização”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram