Nossas Notícias

Campo Alegre: Escola Jerônimo Francisco Coelho Pacheco realiza Formatura dos alunos no PROERD

CAMPO ALEGRE. Foi realizada nesta terça-feira (31) em Fragosos, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), das turmas do 5º ano da Escola Professor Jerônimo Francisco Coelho Pacheco de Fragosos, onde 26 alunos receberam seus certificados.

O pequeno evento reuniu a Prefeita de Campo Alegre Alice Grosskopf, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Campo Alegre Sgto PM Saulo Rodrigo de Freitas, a Secretária Municipal de Educação Carla Luciane Fuckner Kotovicz, o Diretor da Escola Fernando Rank juntamente com os alunos formandos.

Os trabalhos deste ano foram comandados pelo cabo Danilo Reni Gonçalves instrutor já conhecido do PROERD, com a colaboração da professora Jeane e toda equipe escolar.

Durante o evento foi realizada a leitura da redação vencedora do aluno André Gonçalves e premiada também a aluna destaque Ana Maria Meister.

A Prefeita Alice Grosskopf que participou da solenidade em seu discurso reforçou o comprometimento das crianças com o PROERD, “esse programa é muito importante, pois incentiva e auxilia vocês a fazer somente boas escolhas na vida, a sementinha está plantada e esperamos poder colher sempre bons frutos no futuro, finalizou

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram