Nossas Notícias

“O Armazém da Nutri é a realização de um sonho”, conta a nutricionista Lorena Olsen

RIO NEGRINHO. Lorena Marjory Olsen, assim como muitos profissionais de diferentes áreas, tinha um sonho: ser dona da própria empresa. E foi 11 anos depois de se formar em Nutrição, que ela pode realizar essa meta, abrindo há dois anos o Armazém da Nutri ( Willy Jung, 303/Centro).

“O Armazém não é somente uma proposta de alimentação natural e saudável, mas também de uma alimentação inclusiva, pois a loja oferece produtos para vegetarianos e veganos, intolerantes ou alérgicos ao glúten, à lactose, diabéticos e outros”.

Aos 33 anos, a jovem enfrenta com motivação os desafios de ter um negócio próprio.

“É muito desafiador, mas ao mesmo tempo muito gratificante, pois dia a dia você colhe os resultados das suas escolhas, das suas decisões e tem a satisfação de no final, ver tantos clientes contentes!”.

Além de ter a loja, Lorena participa de projetos com grupos de emagrecimento e também trabalha na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

“Sou fascinada pelas propriedades dos alimentos e sobre como eles podem interferir na saúde das pessoas! Na loja, pretendo melhorar cada dia mais a qualidade de vida dos nossos clientes, com produtos e boas orientações. Toda a semana trazemos alguma marca nova e todos os meses buscamos uma categoria nova de produtos para atender as necessidades de cada cliente. Também valorizamos os produtos e empreendimentos locais, pois dispomos de marcas da própria cidade e da região”.

Ela finalizou agradecendo a a todos os clientes e parceiros e convidou a comunidade para conhecer a loja.

“Cada detalhe do Armazém da Nutri foi pensado com muito carinho!”.

Entre em contato com o Armazém da Nutri pelo whatsapp clicando aqui!

Curta o Armazém da Nutri no Facebook clicando aqui

Siga o Armazém da Nutri no Instagram clicando aqui

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram