Nossas Notícias

Arquiteta Monize Vieira Rios assina segunda edição da Ksa Garten

Trazendo novas ideias para a decoração de interiores, a Ksa Garten inicia sua segunda edição com o projeto pensado por Monize Vieira Rios. A arquiteta aceitou o convite para montar uma vitrine ambientada cheia de ideias e com vários produtos. 

Para compor o ambiente, a especialista escolheu peças de decoração das lojas Camicado e Casa Riachuelo, móveis assinados por design brasileiros da Slivinski, quadros da Urban Arts e flores e vegetações do Estúdio Nahu e da Maria Rosa Flor. “É com leveza, conforto e uma atmosfera receptiva que criei essa vitrine atemporal. Todo o aconchego da casa se expressa no ambiente, que alia o conforto dos móveis, a decoração inspiradora e os quadros. Destaque para a mesa de jantar posta, que ficou ainda mais convidativa para a família e amigos”, conta Monize. 

Segundo a gerente de marketing do Garten Shopping, Michelline Zambon, a Ksa Garten é um incentivo para arquitetos, designers e fornecedores da cidade mostrarem o seu potencial, assim como para o cliente conhecer esse trabalho de uma forma diferenciada vendo produtos de lojas daqui de uma forma mais interativa. 

Sobre a arquiteta

Há sete anos no mercado, a Monize atua, principalmente, com projetos de interiores residenciais, comerciais e corporativos. Ambientes com toques extremamente pessoais são sua marca registrada. Para ela, um projeto tem que ter funcionalidade, tecnologia e personalidade.

Agende-se 

O que: Ksa Garten segunda edição By Monize Vieira Rios

Quando: até 31 de outubro

Quanto: visitação gratuita 

Onde: Garten Shopping

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram