Nossas Notícias

Projeto que oferece cinema ao ar livre vai estar em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. O sol será o combustível para garantir a realização de um projeto que transforma ambientes abertos e espaços públicos em verdadeiras salas de cinema. Abastecida com energia fotovoltaica, a grande tela do CineMóvel Solar vai percorrer 14 cidades de Santa Catarina a partir do dia 2 de setembro.

Campo Alegre irá receber duas sessões de cinema ao ar livre, dia 04 de setembro (sábado), na localidade de Ribeirão do Meio às 19h no Campo de Futebol com o filme “O Rei Leão” e dia 05 de setembro (domingo), no centro às 19h Campo de Futebol da praça Maurício Foitte com o filme “A Mulher Maravilha -1984”.

Todas as sessões serão realizadas ao ar livre e irão seguir protocolos rígidos de segurança, com distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, aferição da temperatura e utilização de álcool gel para os participantes.

É necessário também que cada pessoa leve sua cadeira e reserve uma vaga com a equipe da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer pelo telefone 3632-2490 pois o público é limitado atendendo as exigências e protocolos da Vigilância de Saúde. É proibido o consumo de alimentos e bebidas no local.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram