Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Opcon 2021: confira como foi e quais agências de publicidade levaram o Prêmio Operand

Como as agências de publicidade vêm enfrentando todas as mudanças que a pandemia trouxe? Entre os dias 17 e 20 de agosto aconteceu a 2ª edição da OPCON 2021, uma conferência sobre gestão e produtividade exclusivamente para agências, que trouxe como tema central: A gestão em tempos remotos. O evento reuniu 30 palestrantes, que apresentaram palestras gratuitas de alto nível,  e que abordaram principalmente esse momento de adaptação de equipes, além de dicas sobre como atrair e manter clientes, se posicionar no mercado e trabalhar a diversidade.

O evento OPCON é uma iniciativa da Operand, empresa desenvolvedora de um sistema integrado de gestão para equipes criativas, com foco em agências de publicidade, propaganda, design e marketing, e que atende mais de mil empresas. Segundo Jéssica Aguiar, Gestora de Eventos da Operand, o evento foi um sucesso e teve algumas melhorias desde a primeira edição. “Disponibilizamos conteúdos muito ricos através de uma plataforma de transmissão personalizada, que foi idealizada e feita por nós, assim como todas as ações, do planejamento à execução. Os feedbacks positivos dos participantes, profissionais envolvidos, e de nossos apoiadores e patrocinadores nos motivam a querer sempre inovar nas próximas edições e seguir com nosso objetivo de promover a troca de conhecimento e de elevar o nível do mercado de agências”.

Outro ponto aguardado do evento foi a revelação das agências vencedoras do 1º Prêmio Operand, criado para premiar as melhores campanhas e cases de gestão. Os inscritos, que passaram por duas etapas, banca avaliadora e votação popular, foram divididos em quatro categorias. Confira os ganhadores: 

MÍDIA IMPRESSA

1º – Maya Comunicação | Campanha: A Vida Pede Boas Combinações | Cliente: Nhô Sorvetes

2º – Agência Central | Campanha: Dia dos Namorados | Cliente: Novo Oriente

3º – Maya Comunicação | Campanha: Revista IRCAD 2020 | Cliente: IRCAD América Latina

MÍDIA DIGITAL

1º – Bangboo | Campanha: Dia dos pais | Cliente: Fibercom

2º – Bangboo | Campanha: Dados Difíceis de Digerir | Cliente: Pamonhas do Cezar

3º – Agência Lampejos | Campanha: WebSite | Cliente: Fundação Toyota do Brasil

CAMPANHA 360°

1º – Marsala Marketing | Campanha: Hora Amarela | Cliente: Kboing FM

2º – Ollyva | Campanha: EMPODERA ELA | Cliente: Aliansce Sonae

3º – Maya Comunicação | Campanha: Tem Nhô Pra Todo Mundo | Cliente: Nhô Sorvetes

CASE DE GESTÃO DA AGÊNCIA

1º – Agência Envox | Campanha: Gameficação ENVOX

2º – Agência Lampejos | Campanha: Cultura Viva

3º – Agência FOME | Campanha: Always on the move

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *