Nossas Notícias

São Pedro e Barro Preto receberão próximas ações sociais promovidas pelos vereadores Flávia, Maneco, Rose e Kbelo em parceria com associações de moradores e organizações comunitárias de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Depois do sucesso do Sábado da Alegria realizado neste sábado (21) na sede da Associação de Moradores do Vista Alegre, será a vez das comunidades dos bairros São Pedro e Barro Preto receberem a ação.

Organizado pelos vereadores Maneco, Flavia, Rose e Kbelo, em parceria com a Associação do Vista Alegre e vários apoiadores, o evento recebeu mais de 230 crianças que participaram de várias atividades gratuitas. Famílias cadastradas junto à assistência social receberam cestas básicas e também houve distribuição de lanches.

“Foi um evento que superou nossas expectativas! Compartilhar esse momento com os moradores foi realmente muito especial. Não tenho dúvidas que as crianças se divertiram muito e promover essas ações será uma das formas de continuarmos interagindo com a comunidade”, destacou a vereadora Flávia Vicente.

“Foi maravilhoso! Olhar as crianças contentes foi muito gratificante, ver os pais levando seus filhos e agradecendo pelo evento também não tem preço. Só temos a agradecer todas as famílias que participaram e as crianças que estiveram o dia todo conosco. Foi muito bom mesmo ter esse contato com os moradores”, salientou o vereador Maneco.

Ele agradeceu os patrocinadores do Sábado da Alegria, que foram: Mercado Júnior, Mercado Cícero, Mercado Souza, KNN Idiomas e Insanos Moto Clube, além da própria Associação do bairro. Maneco ainda agradeceu a reportagem do Nossas Notícias, que esteve no evento (confira os vídeos no Facebook clicando aqui e no Instagram clicando aqui).

De acordo com os vereadores, serão realizadas reuniões com as associações de bairro para definir exatamente as datas das próximas ações. Confira alguns flashes do evento!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram