Nossas Notícias

Cadastro aberto para pessoas com 23 anos ou mais em São Bento do Sul

Vacinação Covid-19 em São Bento do Sul.

SÃO BENTO DO SUL. Pessoas com 23 anos ou mais já podem se cadastrar para a vacina contra a Covid-19. O cadastro é somente online pelo site vacina.saobentodosul.sc.gov.br e a data da aplicação da vacina é agendada conforme as doses disponíveis pelo município.

A Secretaria de Saúde de São Bento do Sul reforça a necessidade de fazer ou atualizar o cadastro na unidade de saúde para a vacinação contra a Covid-19. A pessoa que nunca consultou pelo SUS ou que está há mais de dois anos sem consultar pelo SUS na unidade de saúde deve procurar o posto mais próximo para fazer ou atualizar o cadastro. Para isso é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e o Cartão SUS (caso a pessoa possua). Sem este cadastro não será possível agendar a vacina.

De olho no site: A Secretaria de Saúde solicita às pessoas que fizeram o cadastro online para a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e a segunda dose está prevista para a partir do dia 19 de julho, para que fiquem atentas ao site da vacina, no vacina.saobentodosul.sc.gov.br, pois uma nova mensagem será reenviada informando o dia e horário da aplicação da segunda dose.

Já as pessoas que fizeram o cadastro da primeira dose por telefone, a Secretaria de Saúde estará ligando para informar.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram