Nossas Notícias

Apaixonada por leitura e contação de histórias, jornalista rio-negrinhense Bruna Eloísa de França lança primeiro e-book

Bruna Eloísa de França lança primeiro E-book.

RIO NEGRINHO – A paixão pela leitura, pela escrita e pela contação de histórias despertou na rio-negrinhense Bruna Eloísa de França a vontade de escrever seu primeiro livro “SHE”, já disponível nas plataformas digitais. Ao Nossas Notícias, Bruna falou sobre esse projeto, como tudo começou e suas perspectivas futuras.

“Me formei este ano na Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e escolhi jornalismo porque sempre gostei muito de ler, escrever e contar histórias. Por muito tempo acreditei que queria fazer medicina veterinária, mas foi somente no segundo ano do ensino médio, em 2015, que escolhi, de fato, o jornalismo”, conta sobre sua formação.

“Na época, até visitei a Univali para saber mais sobre o curso”, completa.

Residindo atualmente em Itajaí, Bruna não trabalha necessariamente com jornalismo, mas com redação publicitária, e desde o ano passado deu início ao projeto do livro.

“É um livro de ficção, não tendo necessariamente uma ligação com o jornalismo em si. Comecei a escrever em meados de abril de 2020 e concluí em fevereiro deste ano. Depois de toda a revisão e diagramação, publiquei na Amazon em 15 de abril deste 2021″, explica.

Bruna comenta que o livro acompanha a história de Dakota Greer e Dean Crawford.

“Dakota Greer se mudou recentemente para Nova York após alguns problemas envolvendo a sua família, enquanto Dean é vocalista da banda The Backdoor – uma banda que está tentando fazer sucesso na cidade”, detalha a autora.

“Por um acaso do destino, Dean acaba se mudando para o apartamento ao lado do de Dakota e a partir disso eles desenvolvem um relacionamento cheio de altos e baixos. É uma história que aborda assuntos envolvendo questões familiares, amizade, insegurança e, principalmente, a conquista dos próprios sonhos”, cita ainda a rio-negrinhense.

Bruna conta ainda que “SHE” é o primeiro volume da série The Backdoor que acompanha a vida de cada integrante da banda The Backdoor, composta por Dean Crawford, Corbin Bell, Miles Backwell, Sean Keller e Andrew Boone.

“Sempre quis escrever um romance do subgênero New Adult com uma banda”, relata.

“A banda, ao longo da história, não serve apenas como um plano de fundo, mas ela faz parte dos principais plots da trama. Temos a oportunidade de acompanhar as dificuldades na busca pelo reconhecimento e como, de diversas maneiras, os relacionamentos interpessoais podem afetar essa trajetória”, diz ainda sobre o livro.

A rio-negrinhense destaca também que “SHE” traz outros temas já citados anteriormente e que são essenciais, quando trabalhados, para que se torne possível perceber a evolução dos personagens conforme a história avança.

“Eles precisam vencer as suas inseguranças e defender aquilo que acreditam. Como sempre gostei muito de romance, tanto de ler, quanto de escrever, juntar todos esses elementos e colocá-los no livro foi uma experiência inesquecível”, comenta Bruna.

Onde encontrar

O e-book encontra-se disponível por R$ 8,99 na Amazon e de graça para assinantes do Kindle Unlimited.

“É possível ler SHE no celular, no dispositivo Kindle, Tablet e até mesmo no computador”, lembra a autora. Baixe o livro clicando aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram