Nossas Notícias

“Deu tão certo que estamos vendendo também produtos de agricultores da região”, conta Giovani, que traz a Banca das Frutas para Rio Negrinho aos finais de semana

RIO NEGRINHO. Giovani Júnior Motim é de Cerro Azul (PR), próximo à Curitiba. E de lá, há cerca de 6 anos, ele traz diversas frutas para revender em cidades da região.

À reportagem do Nossas Notícias, ele contou que começou primeiro a vender em Rio Negro ( PR ). Dali, “descobriu” a vizinha Mafra (SC), vindo depois também para Rio Negrinho, São Bento do Sul e Campo Alegre.

Sem um ponto fixo, juntamente com sua equipe, ele monta a “Banca das Frutas” em trechos da BR 280. Em Rio Negrinho, aos sábados ele fica no terreno ao lado da Morada Móveis (antiga Atlanta), das 08h30 às 17h30 e aos domingos, também na BR 280, em frente ao imóvel de número 940.

Conforme Giovani, na Banca, é possível encontrar frutas diferentes e sempre fresquinhas, como é o caso agora da goiaba, fruta do conde e das uvas de Palmeira do Oeste (SP). Outro diferencial, especialmente em Rio Negrinho, segundo ele, são as ponkans.

“Os clientes de Rio Negrinho compram muita ponkan, o povo gosta mesmo! E essas ponkans, trago direto da minha terra, reconhecida como a ‘Cidade da Ponkan’. O povo sente a diferença”, salientou com orgulho.

Além das frutas, na Banca, Giovani disse que passou também a vender produtos de agricultores da região.

“Vários agricultores começaram a me procurar para deixar seus produtos para vender aqui também. Então hoje tenho mel e queijo da região aqui na banca. Foi uma parceria que deu muito certo! Além disso temos salames também, que o pessoal gosta muito”.

Ele concluiu agradecendo a receptividade que tem tido nas cidades da região.

“Formamos uma boa clientela mesmo, o pessoal nos trata muito bem. Fora isso, sempre tem quem está de passagem pela BR e acaba parando para levar alguma coisa para casa”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram