Nossas Notícias

PRF arrecada mais de 1 tonelada de alimentos em ação da campanha Estrada Solidária no Germânia Industrial, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Policiais rodoviários federais realizaram hoje (14), no Germânia Supermercados do Industrial Sul, mais uma ação de arrecadação de alimentos para a campanha Estrada Solidária, que tem o objetivo de auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade, principalmente as que tiveram suas vidas desestabilizadas em função da pandemia.

A ação ocorre em todo o país e os alimentos arrecadados em nossa região serão distribuídos para entidades da área de abrangência da PRF de Mafra, que inclui também Rio Negrinho, Santa Cecília e outros municípios.

Ao Nossas Notícias, os policiais Coral , Deleuze e Eiselt , responsáveis pela campanha de hoje, contaram que foi arrecadada mais de 1 tonelada de alimentos.

“Ficamos muito satisfeitos com o retorno da comunidade aqui da cidade. Na semana passada também fizemos uma ação aqui no Germânia, que resultou na arrecadação de 1,4 mil quilos de alimentos. São doações que vão retornar para a própria comunidade, pois a intenção é mesmo dar um pouco mais de conforto às pessoas mais carentes da região”.

A campanha, conforme eles, segue até o dia 18 deste mês de agosto e os alimentos serão levados para o posto regional da PRF em Mafra, para depois serem direcionados à instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade.

“Para nós também foi muito importante esse contato mais direto com a população, que pode ver que a PRF está próxima da comunidade, trabalhando também para o bem estar de quem mais precisa”, finalizaram, agradecendo o espaço cedido pelo Germânia e lembrando que quem desejar contribuir com a campanha pode entregar suas doações no posto da PRF de Rio Negrinho ou de qualquer outra cidade do país.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram