Nossas Notícias

Escolinhas esportivas no contraturno escolar iniciam na segunda-feira (9) em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer através da Coordenação de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, iniciam na próxima segunda-feira (09), o projeto de Escolinhas Esportivas no contra turno escolar.

No centro, as aulas irão acontecer no Ginásio de Esportes “Helmut Erico Herbst” e na Quadra de Futebol Society “Dylan Munhoz”, com as modalidades de futsal, futebol society e voleibol (masculino e feminino), para os alunos das escolas Maria José Duarte Silva Bernardes e Bela Vista. As aulas serão voltadas ao público infantil e juvenil, com idade de 8 a 14 anos.

As Escolinhas Esportivas irão iniciar neste primeiro momento em formato de teste, devido às medidas de segurança relacionadas ao enfrentamento da pandemia do COVID-19. O protocolo de saúde exigido foi desenvolvido pela Coordenação de Esporte e Lazer, e aprovado pela Secretaria de Saúde através do departamento de Vigilância Sanitária. O objetivo é garantir que as atividades desenvolvidas proporcionem segurança e saúde a todos.

Mais informações podem ser obtidas com a equipe da secretaria e coordenação de esportes pelos telefones 3632-2490 ou 3632-7328.

Escolinhas Esportivas em Fragosos e Bateias de Baixo

Nos distritos de Fragosos e Bateias de Baixo, as Escolinhas Esportivas irão iniciar a partir do dia 16 de agosto. Segundo o coordenador, Willian Cothovicz, na próxima semana serão disponibilizadas as informações sobre a programação.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram