Nossas Notícias

Café Boutique Cedro Rosa completa 6 anos de atividades em Rio Negrinho com dois motivos para comemoração

Cada degrau do sucesso exige novas superações. E é com essa certeza que a equipe do Café Cedro Rosa comemora 6 anos de atividades em Rio Negrinho. E com dois motivos para comemorar!

O primeiro, claro, é o final de mais um ciclo que confirma características que impressionam clientes de Rio Negrinho e de muitos outros municípios do Brasil e fora dele. Afinal, são marcas do Cedro Rosa um ambiente diferenciado e que passa por mudanças constantes, o excelente atendimento e um cardápio criativo e delicioso.

“Quando eu e o Haroldo decidimos fundar o café, foi com todo nosso coração e com a intenção de poder proporcionar um ambiente e um cardápio incrível para as pessoas! Junto com a nossa equipe, consideramos hoje que nada foi sorte, nada foi ao acaso, tudo foi esforço, dedicação e muito trabalho!”, destacou Casciane Antunes.

“Para cada ano que passa, evoluímos, conhecemos clientes que se tornaram amigos e assim construímos uma família dentro do Café”, ressaltou.

A segunda razão para a comemoração é a recuperação de Haroldo Lima. Ele foi positivado com Covid e agora evolui na recuperação das sequelas da doença.

“Passamos dias e dias organizando uma grande comemoração de aniversário do café, no dia …. Mas para mais um aprendizado da vida, infelizmente o Haroldo acabou tendo contato com a Covid19, que tanto vem machucando as pessoas, não apenas fisicamente, mas emocionalmente. Por esse motivo não conseguimos fazer a programação que queríamos naquela data, pois ele foi diagnosticado na semana de comemoração”, explicou Casciane.

“Mas recebemos o maior presente que poderíamos ter ganho: a VIDA. Graças a Deus o Haroldo está bem, enfrentando o pós Covid. Continuamos a nossa luta diária, por que o mais importante é que ele está aqui conosco!”.

Porém, em todo esse período desde o resultado do exame, o Café não parou, apesar de Casciane ter se dedicado integralmente aos cuidados do esposo. E para que o Café não perdesse o brilho, foi necessário o apoio de várias pessoas, à quem ela fez questão de agradecer.

“Quero agradecer a toda equipe da Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, que nos acolheu e tratou muitíssimo bem. À todos os clientes que entenderam a nossa situação, pois as últimas semanas foram bem desafiadoras, e como humanos que somos, sentimos a vulnerabilidade da vida. Claro, não conseguimos mesmo dar nosso 100% e por isso pedimos desculpa por qualquer ocorrido, mas quem nos quer bem certamente entende. Quero agradecer excepcionalmente à nossa equipe, que tanto fez e segurou as pontas, mesmo exaustos e preocupados com tudo que estava acontecendo nesse momento! Gratidão por vocês sempre estarem enviando boas energias para que o Haroldo ficasse bem!”.

Ela finalizou deixando uma mensagem especial para os clientes e para quem porventura ainda não conhece o Café.

“Agora mais do nunca estamos esperando vocês com muito amor e carinho no Cedro Rosa, que sim é nosso refúgio, nosso segundo Lar ! Desejo infinitamente muita saúde a todos e que Deus nos ajude para que a pandemia acabe logo!”.

Acompanhe o Café Boutique Cedro Rosa no Facebook!

Siga o Café Boutique Cedro Rosa no Instagram!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram