Nossas Notícias

Prestação de contas, fiscalização e licenciamento ambiental e alteração de trechos do Circuito das Araucárias são temas de assembleia do Consórcio Quiriri

Na manhã desta terça-feira, dia 27, o presidente do Corsórcio Intermunicipal Quiriri e prefeito de São Bento do Sul, Antonio Tomazini, participou de uma reunião com os demais integrantes do Consórcio para tratar assuntos relacionados à prestação de contas, licenciamentos ambientais e o circuito das araucárias.

Na ocasião, a secretária-executiva do Consórcio, Cristiana Hastreiter, conduziu a assembleia, onde foi tratado sobre a atividade de fiscalização e licenciamento ambiental, apresentação de alteração do trecho 8 do Circuito das Araucárias de Cicloturismo e alteração dos trechos 6 e 15 do Circuito das Araucárias de Caminhantes.

O prefeito Antonio Tomazini destacou sobre a transparência na gestão frente ao Consórcio Quiriri para que problemas possam ser solucionados em parceria entre os municípios.

“Sempre atuaremos em prol da transparência das informações e agilidade para resolver as necessidades de cada município da região do consórcio. Este é nosso compromisso em parceria com os demais prefeitos”, destacou.

Também participaram da Assembleia o prefeito de Rio Negrinho, Caio César Treml, o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, e a prefeita de Campo Alegre, Alice Grosskopf.

Dia Mundial das Cidades

 Também está sendo organizado um evento alusivo ao Dia Mundial das Cidades – Cidade Melhor, Vida Melhor que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro de 2021, com o objetivo de troca de experiências entre os municípios consorciados e experiências nacionais, para o alcance dos objetivos da Nova Agenda Urbana (NAU) e dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O local do evento ainda está para ser definido bem como os palestrantes.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram