Nossas Notícias

Homem é preso após agredir esposa com facão em Rio Negrinho

Na noite desta sexta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações (COPOM), para atender uma violência doméstica em andamento. A solicitante informava, em estado de aflição, que um homem armado com um facão estava agredindo sua companheira.

De imediato uma viatura compareceu ao local, encontrando a casa toda revirada com alguns móveis danificados. Os policiais relataram então que de imediato entraram na casa o suspeito e deram voz de abordagem à ele. O homem ainda estava com um facão. Na sequência, conforme a PM, foi necessária a contenção do autor com uso de algemas, pois ele estava extremamente alterado e agressivo, ameaçando a segurança de todos ali presentes.

Após os ânimos serem controlados, foi possível constatar, ainda, que o referido havia agredido sua companheira na região da cabeça, causando-lhe uma lesão superficial, sendo necessário atendimento médico.

Diante de toda a situação flagrada, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido pela PM à delegacia de Polícia Civil em São Bento do Sul.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram