Nossas Notícias

Dallas Burger Bar comemora seis anos de atividades em Rio Negrinho e sucesso em sistema profissional de delivery

Todo empreendimento de sucesso começa com um sonho que se torna realidade a partir de muito trabalho e principalmente estratégia. E essa é resumidamente a história do Dallas Burger Bar, inaugurado dia 25 de julho de 2015 na Rua Pedro Simões de Oliveira, número 1.118 no bairro Vila Nova.


Inicialmente o pub era um trailler, onde Elizete Lopes Gonçalves, a “Detinha”, realizava o sonho de trabalhar em sua própria cozinha e produzir lanches diferenciados. 


E a paixão aliada ao talento só fizeram a empresa crescer, literalmente. A estrutura para receber os clientes foi sendo aprimorada bem como adquiridos novos equipamentos e contratados novos profissionais.


Hoje a equipe do Dallas é formada por sete pessoas que trabalham atendendo o público no local e também pelo delivery, entregando uma média de mil lanches por mês através da parceria com o aplicativo Pedidos 10.
Para Detinha, o sistema de entregas de lanches adotado durante a pandemia é uma das maiores conquistas da empresa.


“Depois do início da pandemia quase quebramos por duas vezes. Sofremos com o fechamento obrigatório do estabelecimento e foi aí que o delivery se tornou um dos nossos grandes diferenciais. Costumo dizer que antes da parceria com o Pedidos 10, a gente atendia com entregas e depois passamos a trabalhar com as entregas, o que é bem diferente. Hoje temos um sistema muito profissional de delivery, onde há um processo muito bem organizado, com início, meio e fim e também check lists diários para ver no que ainda podemos melhorar”, contou.

Ela destacou que neste período da pandemia, onde todos foram obrigados a se adaptar ao “novo normal”, os clientes também foram grandes aliados.


“Todos foram muito parceiros. O pessoal aproveitou muito o nosso delivery para fazer os pedidos, ninguém ‘nos deixou’ rsrsrs, o que mostra o reconhecimento que conquistamos da comunidade”.


A pandemia e a parceria com o Pedidos 10 também levaram a equipe do Dallas a reforçar ainda mais o cardápio diferenciado, fidelizando a clientela e atraindo novos públicos.


“Aqui no Dallas todos os nossos lanches são bem exclusivos, pois trazemos muitos ingredientes novos e de preferência, produzidos e vendidos no comércio local. Na pandemia lançamos muitos pratos diferentes e também combos para todos os públicos. Então temos combos para solteiros, para famílias, para famílias com crianças, para famílias grandes, famílias pequenas … “, destacou ela.


“Percebo que um dos diferenciais do Dallas é a busca por fidelizar e conquistar novos clientes pela qualidade, pelo padrão, pelo respeito, pelo atendimento e pela exclusividade e não só pela promoção. Então hoje, tanto o cliente que vem no estabelecimento quanto aquele que compra pelo delivery é aquela pessoa que quer comer bem, pagando um valor acessível”, comentou Vítor Uminski, responsável pelo Pedidos10 na região.


Curiosidades sobre o Dallas 


• O ambiente foi pensado para receber principalmente o público feminino;• A cada seis meses todos os pratos do cardápio passam por uma releitura, mantendo a estrutura base mas recebendo novos ingredientes;• no “Gostosão”, por exemplo, é usado um azeite especial no preparo da carne do hambúrguer;

• o “Gostosão” também é um dos recordistas de venda e vem com uma batata especialmente produzida pela equipe do Dallas. “De 10 clientes, 8 já comeram ou comem esse lanche”, contou Detinha;

• só nos hambúrguers, são consumidas cerca de 120 kg de carne por semana;

• a equipe da cozinha também prepara 280 kg de batata por mês;• um dos lanches destaque é o “Clássico”, que recebeu esse nome de Tiago Madero, um dos primeiros clientes do local;

• o “Insano” é um dos lanches destaque da casa e como o próprio nome diz, é servido num tamanho “insano”, que dá para várias pessoas;

• no “Fundo da Grota” ( é um lanche, tá hehehe ) são usados ingredientes especialmente produzidos em Rio Negrinho);

• Todas as caipirinhas são receitas criadas pela própria equipe do Dallas, ou seja, sabores que você só encontra lá!;

• só no Dallas você encontra Guaraná Pureza, um refrigerante produzido em Santa Catarina. “O pessoal liga e pede muito essa guaraná. Tem gente que diz que não sabe o que é melhor: o nosso lanche ou esse refrigerante. Na dúvida, pedem os dois “, falou Detinha, que também ama a bebida;

• No Dallas também tem combos com sobremesa, pratos com peixe, camarão e muitas opções diferenciadas;

• Sabe aquele quentão super gostoso que a gente bebe para espantar o frio? Você pode ligar no Dallas e pedir um growler de 1 litro da bebida para receber na sua casa ou onde estiver!! 


O Dallas Burger atende de terça à domingo, das 18h às 23h


Faça já o seu pedido clicando aqui

Curta a página do Dallas no Facebook clicando aqui

Siga o Dallas no Instagram clicando aqui

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram