Nossas Notícias

Melhorias na Rua Augusto Wunderwald, em São Bento do Sul, devem seguir até o fim da tarde desta quarta-feira

SÃO BENTO DO SUL. Os motoristas que trafegam pela Rua Augusto Wunderwald, próximo ao posto de combustível Delta, devem ficar atentos. A Secretaria de Obras está trabalhando para retirada de dois canteiros na via e também uma faixa elevada. Os trabalhos iniciaram na manhã desta quarta-feira (21) e tem previsão para conclusão até o final do dia.

Os agentes do Departamento de Trânsito Urbano – DETRU estão no local auxiliando. O trânsito pode ser desviado pela rua Lino Zschoerper para quem deseja seguir sentido bairro Centenário, e pela rua Harald Bruno Endler para quem deseja seguir sentido Centro.

Após a conclusão da retirada dos canteiros, será realizada a sinalização de ampliação de trevo alemão para melhorar o tráfego dos motoristas que desejam entrar na rua Júlio Oscar Baum, com acesso ao bairro Schramm.

“Também será feita a implantação de uma faixa elevada próximo à entrada da rua Lino Zschoerper para dar mais segurança aos pedestres e também como redutor de velocidade para os motoristas”, explicou o diretor do DETRU, Eduardo Pscheidt.

Após a conclusão dos trabalhos, todo material retirado será levado para o britador da Prefeitura, para que possa ser reutilizado, conforme informou o secretário de Obras, Jairson Sabino.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram