Nossas Notícias

Três ficam feridos após colisão de carro em rua lateral da Rodovia dos Móveis, em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL – Três pessoas tiveram ferimentos e precisaram do atendimento do Corpo de Bombeiros depois de uma colisão de um carro na rua Erica Hinke, lateral da Rodovia dos Móveis, no bairro Mato Preto, por volta das 14h40 de hoje.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram o carro lateralizado, com duas vítimas dentro do veículo e sem cinto de segurança. Segundo a condutora, uma jovem de 19 anos, a mesma perdeu o controle do veículo, não havendo capotamento.

Ela estava consciente e orientada, sentada no banco do condutor. Com o veículo estabilizado, os socorristas entraram no carro e verificaram que a vítima não apresentava lesões, não referia dores, nem deformidades na coluna e estava com a motricidade preservada. Ela também estava com os sinais vitais estáveis.

Os bombeiros atenderam ainda uma segunda jovem, de 18 anos, que estava consciente e orientada e se encontrava atrás do banco do motorista, sentada sobre a porta lateral. A paciente não apresentava lesões, não referia dores, nem deformidades na coluna e estava com a motricidade preservada. Ela também apresentava sinais vitais estáveis.

Por fim, foi atendido um rapaz de 21 anos, também consciente e orientado e que já havia saído do veículo. Ele não apresentava lesões, não referia dores, nem deformidades na coluna e estava com a motricidade preservada. Após APH, os pacientes foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram