Nossas Notícias

Homem tem suspeita de lesão na coluna após cair de trator no bairro Fundão, em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL – Uma ocorrência envolvendo a queda de um homem de um trator mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã de hoje (29). Os socorristas foram até a Estrada Fundão, no bairro de mesmo nome, por volta das 11h10, para atender a vítima que estava consciente e orientado, deitado em um gramado.

Ele estava também próximo ao trator, local exato de onde sofreu a queda. A vítima e testemunhas relataram que ao descer do trator, o homem sofreu uma queda no último degrau, de aproximadamente um metro de altura, batendo com a cabeça no solo e permanecendo na mesma posição até a chegada da guarnição.

O paciente não possuía nenhuma motricidade nas pernas e braços e não apresentava sensibilidade ou resposta motora da região do pescoço para baixo, com suspeita de lesão na coluna. Ele ainda queixou-se de dores na cervical para a equipe que atendeu a ocorrência.

Após avaliação inicial, a guarnição verificou que o paciente apresentava sinais vitais estáveis. A vítima também se lembrava do acidente, não apresentando portanto perda de memória. O homem foi protocolado em maca rígida, colar cervical e manta alumizada, e conduzido ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram