Nossas Notícias

Leo Clube Rio Negrinho arrecada doações para famílias carentes

Foto: Katia de Oliveira

RIO NEGRINHO. Voluntários do LEO Clube realizaram mais uma ação social neste sábado (17). Desta vez, eles aproveitaram o movimento na área central da cidade e fizeram dois pedágios: um para a arrecadação de doações em dinheiro e outro para arrecadar roupas, calçados e cobertas para famílias carentes.

André Neidert, presidente do Leo, explicou que os voluntários decidiram também arrecadar dinheiro porque nem todas as pessoas que circulam pelo centro tem em mãos alimentos para doar.

“Com o valor arrecadado vamos comprar donativos para ajudar famílias que já atendemos e pessoas que porventura nos procurarem”.

Ele destacou que especialmente desde o início da pandemia, em março do ano passado, o grupo vem se dedicando a ajudar famílias de diferentes bairros da cidade.

“Tem muito mais famílias que passam necessidade do que a gente é capaz de imaginar. Já conhecemos situações que chegaram a quase nos fazer chorar. É inadmissível saber que alguém passa fome, por exemplo. Por isso temos trabalhado muito ajudando quem precisa, não só com alimentos mas em outras situações também”.

Apesar de o grupo ter decidido fazer a ação relâmpago sem anunciar antes, Neidert enfatizou que a receptividade da comunidade foi muito boa.

“O povo de Rio Negrinho é espetacular! Sempre ajudam o Leo Clube em todas as ações que fazemos”, agradeceu.

Acompanhe a página do clube no Facebook clicando aqui

Siga o perfil do Leo Clube no Instagram clicando aqui

Promoções

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram