Nossas Notícias

Hospital de Olhos Sadalla completa 79 anos com intervenções culturais

Por conta da pandemia nosso sorriso foi tapado e nossos olhos ganharam destaque. Neste ano, para celebrar seus 79 anos, o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, empresa do Grupo Opty, organizou uma comemoração diferente. No dia 10 de junho, pacientes e colaboradores foram surpreendidos com intervenções de dança, música e arte nos corredores do Hospital. Entre as ações, os Irmãos Feitosa, foram convidados para criar uma arte exclusiva para estampar a campanha de aniversário, seguindo a temática: cultura para seus olhos.

“O aniversário do Sadalla sempre é uma data muito especial em nosso calendário de ações e neste ano não poderia ser diferente. Nossos olhos hoje, mais do que nunca, tornaram-se uma ferramenta primodial para enxergarmos o melhor da vida e por este motivo escolhemos intervenções que promovem experiências sensoriais através da cultura para expressarmos essa ideia. Experiências estas que podem ser vistas, escutadas e que acalentam nossos corações e mentes num momento tão atípico que estamos vivendo”, comenta Sâmela Franco, supervisora de marketing do hospital.

Sobre o Hospital

Com uma trajetória marcada pela ética, pelo envolvimento com a comunidade, espírito científico e permanente busca da excelência no tratamento da saúde ocular da população, o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem completa 79 anos de história como referência em Oftalmologia. Fundada em 1942, a Instituição, possui um espaço físico com mais de 10 mil metros quadrados, divididos em quatro andares, para proporcionar o melhor atendimento à população.

Atualmente circulam pelo hospital mais de 20 mil pessoas por por mês. O hospital conta com 200 profissionais e 38 médicos especialistas. De acordo com a diretora, Milena Vitório Alves, o segredo de tantos anos de sucesso se dá pelo investimento em tecnologia, pela qualificação de sua equipe médica e pela excelência do atendimento.
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram