Nossas Notícias

Foragido de Rio Negrinho é preso em Jaraguá do Sul

RIO NEGRINHO. Um homem identificado com as iniciais E.C., que tem mais de 100 passagens policiais e que estava foragido de Rio Negrinho, foi preso hoje pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Jaraguá do Sul.

De acordo com o delegado Rubens Passos de Freitas, ele tem duas prisões preventivas expedidas pela Justiça da Comarca de Rio Negrinho, além de outras passagens policiais.

E.C foi preso na manhã de hoje(12), por volta das 7h, na doca de cargas de um supermercado na rua Coronel Bernardo Grubba, no Centro.

Após trocas de informações com policiais civis de Joinville, os agentes da DIC de Jaraguá do Sul descobriram que o homem de 46 anos estava morando em Jaraguá do Sul e que iria até o estabelecimento durante a manhã. Após o monitoramento do local durante a madrugada, os policiais civis conseguiram prender o foragido com mandados de prisão por roubo e por apropriação indébita.

Além dos dois mandados, os policiais civis verificaram que o homem responde a  mais 16 inquéritos policiais.

Ele também possui mais de 100 registros criminais pela prática de crimes patrimoniais, entre eles estelionato, furto, apropriação indébita, receptação e roubo. O homem estava foragido de Rio Negrinho há cerca de dois meses, quando soube que teve sua prisão decretada e se mudou para Jaraguá do Sul. De acordo com o delegado Rubens, o  destino de E.C. agora será decidido pela Justiça. Com informações de OCP Online.
Promoções
                                                                                                 
   
                                                                                                         ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram