Nossas Notícias

Acisbs realiza série de quatro webinars gratuitos voltados à empresas e profissionais de diferentes áreas

REGIÃO. A Acisbs ( Associação Empresarial de São Bento do Sul ) realiza uma série de quatro webinars gratuitos voltados à empresas e profissionais de diferentes áreas. Os encontros começam nesta segunda-feira (10) e seguem de forma intercalada até o dia 31 de maio. Confira a programação abaixo. 10 de maio  O primeiro webinar acontece na segunda-feira, 10, com o tema Fundamentos Digitais. Na programação da primeira série está uma introdução dos conceitos da economia digital e entendimento de como os impactos deste novo mundo podem ser transformados em novas oportunidades para o desenvolvimento pessoal e profissional. A palestra online será das 19 às 20 horas. O instrutor desta série é Eduardo Neves, humanista, designer, empreendedor, autor e educador. 17 de maio 

O segundo tema será ‘Pessoas e Cultura na Economia Digital’, no dia 17 de maio, das 19 às 20 horas.

O webinar vai abordar os aspectos comportamentais, como as profissões estão sendo afetadas, o que se espera de um profissional digital e como a cultura organizacional se posiciona para o sucesso ou fracasso desta transformação.

Neste segundo tema da série, Neves vai compreender a cultura corporativa 4.0, profissões do futuro, desenvolvendo Soft Skills, liderança em um mundo VUCA e como se adaptar para um futuro que já chegou.

24 de maio

No dia 24 de maio, o terceiro webinar da série vai trazer o tema ‘Processos e Métodos Ágeis’, também no mesmo horário, das 19 às 20 horas., que vai contar com uma visão do Design Thinking aplicado aos negócios.

Também, Eduardo vai falar porque métodos ágeis, que fornecem respostas rápidas, estão sendo usados pelas empresas mais inovadoras e bem-sucedidas do mundo.

31 de maio 

Já no último webinar da série, dia 31 de maio, o tema será ‘Tecnologias que importam’.

O instrutor vai falar das tecnologias mais avançadas, exemplo IA, aprendizado de máquina, blockchain e como estão sendo usadas de forma cada vez mais integrada aos processos de negócio.

Quem é Eduardo Neves

Fundou a Bygge Design em 2016, com o propósito de aplicar o design e a tecnologia para melhorar a vida das pessoas e transformar a forma como as empresas trabalham, colaborando com mais de 70 clientes em 23 países.

Antes de empreender, trabalhou por 20 anos com tecnologia da informação, cybersecurity, marketing de produtos, desenvolvimento de negócios e vendas para empresas como Philip Morris e Hewlett Packard.

Inscrições gratuitas:  tassiana@acisbs.org.br ou (47) 99275.8809 (WhatsApp).

Promoções
                                                                                                 
   
                                                                                                         ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram