Nossas Notícias

Acisbs tem novo presidente e nova diretoria

SÃO BENTO DO SUL. Hoje foi realizada a reunião do Conselho Deliberativo da Associação Empresarial (Acisbs), e na ocasião, foi eleito como presidente da entidade, o empresário Júlio César Teixeira, assim como, apresentada a nova diretoria, composta pelos 20 membros do Conselho Deliberativo e quatro do Conselho Superior para a gestão 2021/2022. A posse será em junho, no formato virtual.

Júlio agradeceu o apoio e a dedicação de todos na consolidação da nova diretoria.

“Com o grupo formado, vamos realizar um alinhamento com cada representante para falar das atribuições dos cargos. O objetivo é estar integrado com as diversas frentes de trabalho que a entidade realiza, bem como, buscar a interação com os núcleos empresariais, onde contamos com representantes de diversos setores. É interessante ter o envolvimento do diretor nas ações desenvolvidas pelos grupos. Precisamos ter protagonismo para potencializar o empreendedorismo no município e região”, destacou o presidente.

Teixeira estava ocupando o cargo interinamente desde o dia 1º de junho de 2020, quando Ismar Becker deixou o cargo por compromissos políticos municipais.

Devido à pandemia, a entidade não realizou Assembleia Geral (AGO), e neste ano, no dia 15/04, aconteceu a Assembleia na modalidade virtual. O formato permitiu uma votação histórica, com a participação de 214 associados.

A nova Diretoria da Acisbs para a Gestão 2021/2022 é: 

Júlio César Teixeira – Presidente Acisbs Gilmar Weiss – 1° Diretor-secretário Gabriel Weihermann – 2° Diretor-secretário Vander Meier – 1° Diretor-tesoureiro Alexandre Wiggers – 2° Diretor-tesoureiro Benedito S. Torquato – 1° Diretor de patrimônio (Diretor de Tecnologia, Inovação e Novos Negócios) Uwe Stortz – 2° Diretor de patrimônio (Diretor de Soluções Empresariais e Cooperativismo) Célio Fontes Teixeira da Silva – Conselho Superior Evandro Müller de Castro – Conselho Superior Marcio Neumann – Conselho Superior Osmar Mühlbauer -Conselho Superior André Luis Salvador Junior – Diretor de Relações com o Comércio e Serviços Andreas Broder – Diretor de Relações Internacionais Cleyde Rejane Treml – Diretora de Gestão por Excelência Ezequiel de Souza Pereira – Diretor do Programa Empreender Gean Cardoso de Medeiros – Diretor de Relações com a Sociedade Ismar Roberto Becker – Diretor de Saúde Isolete M.V. Jantsch – Diretora de Desenvolvimento Urbano Sustentável Jonathan Roger Linzmeyer – Diretor de Responsabilidade Social José Antonio Franzoni – Diretor de Relações com Sindicatos Patronais Leonardo Vinicius Celeski – Diretor de Comunicação e Marketing Marcos Antônio Muller – Diretor de Relações com a Indústria Rafael Olices Celeski – Diretor de Turismo Renato de Figueiredo Santos – Diretor Sibéli Liziane Drozdek – Diretora de Relações com Instituições de Ensino e Educação Coordenador do Conselho dos núcleos – a definir

Trajetória

O presidente é do ramo de inovação e tecnologia. Sua trajetória no associativismo teve início em 1993, quando participou da criação do grupo de profissionais de recursos humanos, atual Núcleo de Recursos Humanos.

Em 2016, retomou as atividades do Núcleo de Jovens Empreendedores na função de coordenador.

É membro do Núcleo de Tecnologia e Inovação, e em 2019 passou a integrar o Conselho Deliberativo da entidade.

No Estado, representa o município e a Fetep no Conselho Estadual de Núcleos de Inovação e no de Ciência e Tecnologia de Joinville (Comciti).

Economista com especialização em gestão estratégica de recursos humanos pelo INPG, Júlio possui MBA em gestão financeira, auditoria e controladoria pela FGV.

É diretor comercial na Data Stream Sistemas Ltda e CEO na Tertium Online, ambas empresas são-bentenses na área da tecnologia da informação.

Promoções
                                                                                             
   
                                                                                                 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram