Nossas Notícias

Atendimento médico em Rio Negrinho será retomado no Boa Vista

RIO NEGRINHO. A Prefeitura de Rio Negrinho, através da Secretaria de Saúde, trabalha no projeto de reforma da antiga creche da localidade de Boa Vista, próximo da divisa com Mafra. A ideia é transformar o prédio em uma unidade de Saúde, com atendimento médico para a comunidade daquele local e do Rio Preto.

Nesta semana o secretário de Saúde Rafael Schroeder esteve visitando o espaço. “É uma estrutura que está há muito tempo sem manutenção. Queremos que voltem os atendimentos médicos aqui, desde 2019 não vem médico pra cá”, comentou Rafael.

O prédio, construído em 1996, tem quatro salas e dois banheiros. “Vai ser pintado, feito acabamento e colocada toda a mobília. Acredito que nos próximos dias já volta um clínico geral para atender o pessoal aqui”, citou o secretário.

Para o prefeito Dr Caio Treml o atendimento médico naquela localidade é um pedido antigo dos moradores do Boa Vista e Rio Preto. “Há muito tempo que não há deslocamento de um médico até lá. Vamos ajeitar esse espaço e iniciar esse atendimento médico o quanto antes”, ressaltou o gestor.

Promoções
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram