Nossas Notícias

Familiares da AMA ganham mais conforto através de ação organizada pelo Garten Shopping

No mês que lembra da importância de conscientizar a sociedade acerca da luta pelos direitos  daqueles que possuem diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista, a Associação Amigos dos Autistas de Joinville (AMA) anunciou a conclusão da ampliação da sala de acolhimento para as famílias. A reforma foi possível através da ação Bazar Influenciadores do Bem, organizada pelo Garten Shopping através da parceria de padrinhos e madrinhas que se comprometeram com a ação.

[caption id="attachment_96991" align="alignright" width="300"] Paula Goes, presidente da Ama, e Michelline Zambon, gerente de marketing do Garten, no novo espaço[/caption]

Após ajudar o Hospital Infantil, em 2018, e a Fundação Pró-Rim, em 2019, no ano passado, a AMA foi escolhida para ser a beneficiada pelo projeto e, durante 5 dias, foi organizado um bazar na sede da instituição que arrecadou 13 mil reais. Na última semana, a gerente de marketing do Garten, Michelline Zambon, foi convidada pela AMA para conferir o novo espaço. “Com a pandemia, a terceira edição do projeto foi diferente, porém, mesmo assim o objetivo de ajudar instituições da cidade foi alcançado e isso nos deixa muito felizes”, destaca Michelline.

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram