Nossas Notícias

Garten organiza exposição com mulheres empreendedoras de Joinville

Como homenagem representativa ao Dia da Mulher, o Garten Shopping em parceria com o Belas Artes Joinville, o W2W Joinville e o Núcleo de Pesquisa em Arte na Educação (NUPAE – Univille), apresentam a exposição fotográfica Mulheres empreendedoras: (re)inventando movimentos.

A exposição traz fotos de 10 mulheres da cidade e o tema perpassa por encorajamento, experiências com movimentos profissionais, pessoais e digitais, além de desafios, mudanças, (re)invenções, possibilidades, equilíbrio, liberdade e autonomia. O amor, a saúde, a família, e questões de vida, também são abordadas.

Assim, a produção artística propõe reflexões significativas por meio das imagens e dos textos sobre a vida e empreendimento das mulheres fotografadas que foram a jornalista Èrica Saldanha Guimarães, a nutricionista Marilyn Gonçalves Ferreira, a consultora de marketing Maíra Andreza Ramos da Costa, a consultora de imagem Daniela Bento, a turismologa e consultora de viagens Adriana Spiess, a mentora Patricia Tavares de Azevedo, a assistente remota Ticiane D’Agostini, a especialista em qualidade e melhoria continua Tainara Abelino Costa e a visagista Patrícia Freitas Negrelli.

A fotógrafa Alline Bracalhão realizou a performance fotográfica com movimento artístico e interativo numa abordagem sensível e ao mesmo tempo profissional.

A curadoria da exposição tem a assinatura da Prof.ª Dr.ª Silvia Sell Duarte Pillotto, professora/pesquisadora, coordenadora do NUPAE – Univille e curadora, numa parceria com a Prof.ª MsC. Mirtes Antunes Locatelli Strapazzon escritora, musicista, diretora e gestora cultural do Belas Artes.

Agende-se

O que: Exposição Fotográfica – Mulheres empreendedoras: (re)iventando movimentos

Quando: Dia 10 a 26 de março

Onde:  Praça da C&A –  Garten Shopping

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram