Nossas Notícias

FME realiza o 1º Campeonato Online de FIFA e PES 21 em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. A Fundação Municipal de Esportes está organizando o 1º Campeonato Online de FIFA 21 e PES 21, para a plataforma Playstation 4.
Os dois jogos, da modalidade futebol, já são unanimidade entre os participantes e conquistam mais adeptos a cada dia.
Unindo essa paixão pelo game com os cuidados contra o coronavírus, a FME decidiu criar esse formato de competição para fomentar o eSports e o entretenimento.

Marco Aurélio Leite Bastos, diretor-presidente da FME, explica que a competição ocorrerá de forma online, com cada participante em sua casa.

“A competição será feita no modo virtual, no sistema online, onde todos os participantes realizarão seus jogos em casa, sem ter o contato com os adversários. Apenas na final a equipe da FME estuda a possibilidade de realizar o jogo presencial, cumprindo todos os protocolos da Vigilância Sanitária e decretos vigentes no estado de Santa Catarina”, ressaltou.

As inscrições estarão abertas a partir desta sexta-feira (5) e vão seguir até o dia 17 de março.

Os atletas interessados em participar da competição devem acessar o site www.fmerionegrinho.sc.gov.br. Caso não seja cadastrado, basta realizar o cadastro e efetuar sua inscrição, que é gratuita.

O Congresso Técnico acontecerá de maneira virtual através do aplicativo Google Meet, dia 19 de março às 19h e a competição está prevista para iniciar no dia 26. Maiores informações através do site da FME ou pelo telefone 3644-2332. Participe!!!

Promoções  
                                                                                                                       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram