Nossas Notícias

Jovem de Campo Alegre perde a vida após bater carro em árvore na SC 418

[caption id="attachment_42809" align="alignnone" width="300"] Clique na imagem para comprar direto pelo whatsapp[/caption]
CAMPO ALEGRE. O jovem André Bahr, de 22 anos, foi a vítima fatal de um acidente que ocorreu por volta das 20h de hoje no km 44 da SC 418,no bairro Pinhais.
André era morador de Campo Alegre, e bateu o Gol que dirigia contra uma árvore. De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, quando eles chegaram no local, o rapaz já estava sem sinais vitais, dentro do carro.
Os bombeiros fizeram a segurança do local, usando a ferramenta hidráulica para desencarcerar a vítima. André estava sozinho no veículo. De acordo com os bombeiros, ele apresentava múltiplas lesões pelo corpo e estava sem cinto de segurança.
A Polícia Militar Rodoviária ( PRE ) e o IGP/IML também atenderam a ocorrência.
Há cerca de cinco meses, o irmão de André faleceu. Os avós maternos de André também faleceram, vítimas de câncer, há menos de um ano.
Tanto ele quanto a família são pessoas bastante conhecidas na cidade e a notícia de sua morte hoje, comoveu os moradores de Campo Alegre e região.
A Funerária São Gabriel informou que nas próximas horas vai divulgar os horários do velório e sepultamento do rapaz.
Promoções    
                                         ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram