Nossas Notícias

PM prende oito por tráfico de drogas e apreende drogas, arma e munições em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Oito pessoas – 5 homens e 3 mulheres – foram presas pela Polícia Militar na na Rua Alinor Franz, no bairro Serra Alta a noite de segunda-feira ( 22 ), por volta das 22h30. A informação foi divulgada hoje (23), pela PM, que relatou também que na mesma ação apreendeu um adolescente com mandado de busca e apreensão. Conforme a PM, eles irão responder pelos crimes de associação e tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e porte de munição.
Na ação foram apreendidos aproximadamente 100 gramas de cocaína, 390 gramas de maconha, um revólver .38, munições, anotações do comércio de tráfico de drogas, diversas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro. Tudo começou quando a  Polícia Militar realizava uma barreira policial na Estrada das Neves (Serra Alta) e deu  ordem de parada ao condutor de uma motocicleta. Conforme a PM, ele estava com uma mochila em suas costas e desobedeceu a ordem de parada e em alta velocidade tentou fugir dos policiais.
Na tentativa de fuga, o condutor abandonou a moto e entrou em uma área de mata. Os policiais realizaram cerco no local e localizaram dois homens, de 20 e 21 anos, que foram submetidos a busca pessoal e a identificação. O homem de 21 anos, proprietário da moto, afirmou que a emprestou para seu amigo e que teria ido ao local na intenção de dar amparo a sua fuga. Os policiais, na mesma ação, abordaram um Gol, com várias pessoas dentro e dentre elas,  o condutor da motocicleta. A PM informou que na residência de um dos abordados estavam mais duas pessoas (um adolescente de 16 anos e uma mulher de 20). O adolescente possuía um mandado de busca e apreensão e foi apreendido no ato. Também foram localizados aproximadamente 40 gramas de cocaína, 380 gramas de maconha (uma parte já fracionada e pronta para a venda), R$ 331,95, três balança de precisão. Em outra residência, foi localizado dentro da máquina de lavar uma mochila e em seu interior estavam acondicionados aproximadamente 64 gramas de cocaína (já fracionadas para a venda), 11 gramas de maconha, um revólver .38 municiado, munições, caderneta de anotações de contabilidade do tráfico de drogas, duas balanças de precisão e dinheiro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a todos os envolvidos e realizada a apreensão do menor que se encontram à disposição da Justiça para que prestem esclarecimentos.  
Promoções  
                     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram