Nossas Notícias

Provas do seletivo da Prefeitura de Rio Negrinho acontecem neste domingo

RIO NEGRINHO. Acontecem neste domingo (21) as provas do Processo Seletivo da Prefeitura –  edital número 001/2020.

Por conta da pandemia e para evitar aglomerações, as provas acontecem em três locais diferentes: escola Manuel da Nóbrega, escola Jorge Zipperer e Universidade do Contestado (UnC).

A prefeitura lembra que cabe ao inscrito consultar seu local de prova no mural da Prefeitura, pelo site da Prefeitura ( clique aqui ) ou site da UnC.

O início dos exames acontece às 9h10 com término às 11h40, sendo que às 9h os portões serão fechados, não sendo mais permitida a entrada de candidatos. É preciso estar no seu local de prova com 30 minutos de antecedência.

Cada pessoa deve levar caneta esferográfica preta ou azul e o documento original de identificação com foto. Também será cobrado o uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e a aferição da temperatura corporal.

Vale lembrar que essa prova é referente ao Processo Seletivo do ano passado, adiado por conta das restrições da pandemia.

De acordo com Maristela Briniak,  Secretária de Administração, 634 candidatos tiveram suas inscrições deferidas. Saiba mais clicando aqui. Promoções  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram