Nossas Notícias

Live da Retreta de Verão ainda pode ser assistida

SÃO BENTO DO SUL. Na noite de quarta-feira, dia 17, ocorreu a primeira Retreta de Verão de 2021. O evento foi transmitido ao vivo pelo Instagram e Facebook da Prefeitura de São Bento do Sul e até o momento já conta com mais de 6.400 visualizações.

A tradicional Banda Treml alegrou o público que pode assistir de qualquer lugar do mundo a live transmitida. Outro detalhe é que enquanto a banda tocava seu repertório as pessoas podiam mandar seus vídeos e fotos curtindo a retreta, aparecendo ao vivo na transmissão.

Para o diretor presidente da Fundação Cultural, Ademir Weiss, o evento foi um sucesso e pode levar a alegria das tradicionais retretas de verão. “Muitas pessoas interagiram, curtiram e compartilharam, até mesmo pessoas de outras cidades e países. A Banda Treml e toda organização estão de parabéns, esperamos ansiosos que as próximas já possam ser realizadas presencialmente”, disse.

Cabe destacar que todas as normas de controle contra a Covid-19 foram seguidas, como aferição de temperatura, uso de álcool em gel e distanciamento. Apenas os músicos não utilizaram máscaras para poder tocar os instrumentos.

A live foi gravada e ficará disponível no Facebook da Prefeitura de São Bento do Sul.

Promoções ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram